Prefeita Jeane Ferreira, participou na noite de ontem, de uma reunião com mães e pais de crianças e adolescentes atendiddas no Projeto Escolinha do Sandrinho.

Entendo a importância da atividade esportiva para inclusão e diminuição dos riscos sociais, a prefeita se disponibilizou em buscar ajuda para apoiar as atividades da escolhida de futebol.

Na ocasião, a prefeita e o Secretário de Esporte apresentaram aos pais presentes um projeto que a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo via Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação. Esse projeto atenderá crianças de 04 a 14 anos de idade, nas modalidades: Futebol, Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, nas modalidades masculino e feminino e busca a inclusão social e a formação de cidadãos de bem, e proporcionar uma melhor perspectiva de vida aos atendidos.

A prefeita esteve acompanhada do Secretário Municipal de Esportes, Giovanni Figueiredo e Secretário Municipal de Assistência Social, Mayara Sarmento.