Prefeita Jeane Ferreira, visitou na manhã desta sexta-feira, 07/12, obra de reforma e ampliação do Açude Bananeira.

Os serviços neste reservatório tiveram início no mês de setembro, e incluem ampliação de 2 metros e 10 centímetros na parede e sangradouro, aumentado dessa forma, em quase 50% a sua capacidade de acúmulo de água.

Essa obra está orçada em R$ 2.084.097,01 (Dois milhões, oitenta e quatro mil, noventa e sete reais e um centavo. E tem prazo de entrega ate final de fevereiro

Além da prefeita, o seu esposo, Expedito Ferreira, o Secretário de Obras, Isaias Ferreira, Chefe de Gabinete, Aroldo Braga, Secretária de Finanças, Cibele Lima, Engenheiro Civil Emmanuel Pires, e técnicos estiveram no local.

No trajeto, a prefeita constatou o serviço de recuperação das estradas vicinais ofertados às comunidades rurais daquele setor.