A Prefeita Jeane Ferreira esteve durante essa semana visitando as obras de reforma do prédio público no Sítio Ilha, onde será a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) daquela comunidade.

A prefeita esteve acompanhada do secretário de saúde, Jorge Eduardo, do secretário de obras, Tiago Arthur, e do engenheiro fiscalizador, Emmanuel Pires. A obra será executada com recursos próprios do nosso Município, no valor de R$ 101.279,38 (cento e um mil, duzentos e setenta e nove reais e trinta e oito centavos).

Esta é uma reivindicação antiga dos moradores e mais um compromisso da gestão Jeane Ferreira que se concretiza.

A comunidade do sítio Ilha está sendo vista com bons olhos como nunca antes, pois esse era um compromisso antigo de outros prefeitos que se arrastava há anos e não foi realizado.