Prefeitura de Alexandria, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, está realizando serviços de recuperação na estrada vicinal que conecta as comunidades Vassoura, Tapera e suas adjacências. O Secretário Emerson Fernandes lidera incansavelmente esses trabalhos, demonstrando o comprometimento em melhorar a infraestrutura local.

Para dona Alzira, moradora da comunidade Vassoura, o olhar da prefeitura para aquela comunidade é um verdadeiro presente. “Quando chove pro aqui, enfrentamos uma estrada ruim para andar. Mas hoje, a prefeita Jeane e sua equipe tem realizado ações concretas por nossa comunidade”.

Essa importante intervenção reforça o compromisso da administração municipal em atender às demandas da população e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos.