O SAAE e a Prefeitura de Alexandria estão expandindo e aprimorando os serviços de saneamento em nosso município. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alexandria (SAAE), em colaboração com a administração municipal, está elevando os índices de saneamento básico na cidade.

A concessão continua seu plano de investimentos e avanços na prestação dos serviços de infraestrutura, com a expansão da rede de esgoto em várias ruas da localidade. Recentemente, foram realizadas importantes instalações, como a colocação de 247 metros de tubos de cimento de 150mm na Rua Teodoro Ferreira de Lima, no Bairro Novo Horizonte. Além disso, 120 metros de tubos de cimento de 150mm foram implantados na Rua Projetada, próxima à creche, e mais 35 metros na Rua Sebastião Henrique. Destaque também para a primeira etapa da tubulação até a Estação de Bombas no Sítio Baixio, onde 310 metros de tubos de cimento de 300mm foram instalados.

No Bairro Santo Antônio, na Avenida Dep. Patrício Neto, foram acrescentados 41 metros de tubos de 100mm. Esses investimentos representam uma valiosa contribuição para a qualidade de vida dos moradores dessas áreas.

O trabalho está em constante andamento e com dedicação contínua!