A Prefeitura Municipal de Alexandria, juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), continua com os investimentos em saneamento básico, em nossa cidade. Desta vez, foram beneficiados os bairros Alto Boa Vista, Centro e Novo Horizonte.
No Alto Boa Vista, foram instalados 122 metros de tubos de água na rua Iraci de Almeida; a rua Projetada 01, no Centro, recebeu 119 metros e a rua Sebastião Henrique, no novo Horizonte, recebeu 18 metros de tubos de água, além de 20 metros de tubos de esgoto. Essa ampliação melhora a distribuição de água para os moradores dessas localidades.
Essas obras são todas realizadas com recursos próprios, com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da nossa cidade.