A Prefeitura Municipal de Alexandria através das Secretarias de Educação e de Assistência Social, nos dias 22 e 23/06, realizará o Arraiá da Educação e o Arraiá da Alegria.

No dia 22/06, a partir das 17h, a Secretaria Municipal de Educação irá realizar o II Arraiá da Educação, no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho – Praça da Folia. O evento contará com apresentações culturais e quadrilhas de todas as escolas da nossa rede, proporcionando uma noite de muita diversão.

No dia seguinte, 23/06 (sexta-feira), a Secretaria Municipal de Assistência Social irá promover o Arraiá da Alegria. O momento terá início às 18h, no mesmo local, Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho, e promete muita animação para todos os presentes.

Não percam a oportunidade de prestigiar esses eventos incríveis! Marquem nas suas agendas e convidem todos da família para participarem. Vai ser uma festa junina inesquecível em Alexandria.