Ontem, 02 de agosto, ocorreu o curso de Suporte Básico de Vida em Urgência e Emergência para a equipe de atenção básica de saúde do município, composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem. Essa iniciativa é resultado de uma colaboração entre a Prefeitura de Alexandria e o Coren-RN.

O curso foi ministrado pelo enfermeiro Vinicius Maia, responsável por capacitar e atualizar os participantes sobre o conjunto de medidas e procedimentos essenciais no atendimento de pacientes em situações de Urgência e Emergência, alinhados com protocolos nacionais e internacionais.

A relevância dessa capacitação se reflete no compromisso em proporcionar à nossa comunidade um serviço de saúde humanizado e de elevada qualidade, conforme destacado pela Prefeita Jeane Saraiva. Estamos empenhados em fortalecer nossa equipe para melhor servir às necessidades da população.