Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Projeto Conexão Elefante Cultural, convida crianças, jovens e adultos para participar da nossa segunda etapa do projeto.

O Projeto Conexão Elefante Cultural promoveu, na primeira etapa, oficinas na modalidade a distância, e agora será realizada oficinas presenciais em nosso município, nos dias 10 a 13 de agosto. Para você participar das oficinas, basta realizar sua inscrição gratuitamente na Secretaria de Cultura, portando os seguintes documentos: CPF e Identidade.

As oficinas serão ministradas por professores renomados nas suas áreas de atuação, que compõe a Trupe da Luz. São elas: Oficina Lúdica para crianças – Cena, Construção Musical e Reciclagem; Oficinas para jovens e adultos – Técnica em vídeos, construção musical, reuso de material, cena e empreendedorismo/elaboração de projetos.

E para encerrar a passagem da Trupe da Luz em nossa cidade, teremos cortejo e apresentação cultural em praça pública para o entretenimento dos munícipes.

Faça sua inscrição e participe!
Esperamos por você.