A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde, promoverá o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF — edição 2021-2024, com tema “CONSTRUÇÃO DO PLANO DE AÇÃO MUNICIPAL PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES”. O Fórum será realizado na próxima segunda-feira, 14/03.

O evento ocorrerá a partir das 07h da manhã, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV, antigo PETI.

A pauta do I Fórum será a revisão e validação do Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, por meio dos três eixos responsáveis pelas Políticas de Assistência Social, Educação e Saúde para a promoção, poteção e defesa de crianças e adolescentes.