A prefeita Jeane Saraiva participou ontem, dia 10/10, e hoje, dia 11/10, de ações no Bairro Santo Amaro e na Comunidade Ilha, como parte das estratégias do Outubro Rosa organizadas pelas equipes de saúde de nosso município. Estiveram participando também, o chefe de gabinete Mercinho Fernandes e os vereadores Teixeira e Raimundinho.

Durante essa iniciativa, foram oferecidos diversos serviços, incluindo aferição da pressão arterial, teste de glicemia, exames rápidos, solicitação de mamografias, solicitação de ultrassonografias, consultas médicas, atendimentos odontológicos e sorteio de brindes.

O saldo dessas mobilizações é altamente positivo, pois não apenas conscientiza o público sobre a importância da prevenção do câncer de mama, mas também enfatiza que prevenir é um ato de amor próprio.