Na tarde de ontem, 19/09, o executivo municipal esteve visitando a conclusão da obra de calçamento na vila da comunidade Casteliano. Estiveram presentes na visita o chefe de gabinete Mercinho Fernandes, o vereador Raul Bezerra e o senhor Anaelson, proprietário da empresa responsável pela obra.
”É com grande alegria que estamos visitando a conclusão da obra, que em breve será entregue. É importante ressaltar que essa obra não melhora apenas o fluxo de passagem de carros convencionais, mas também a passagem dos serviços públicos, como o transporte escolar, ambulâncias e a circulação de veículos com destinação agrícola, entre outros”, ressaltou o chefe de gabinete Mercinho Fernandes.
Essa obra é proveniente de uma emenda parlamentar do ex-deputado Rafael Motta, em conjunto com a articulação do vereador Raul Bezerra.
Continuaremos avançando juntos, buscando melhorias para o município e reafirmando nosso compromisso com o trabalho em prol do povo.