Na noite de ontem, 4 de outubro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizamos uma Oitiva com a participação da comunidade cultural para debater a execução da Lei Paulo Gustavo em nosso município. O principal objetivo dessa escuta foi esclarecer dúvidas, ouvir os anseios e ideias da população e do setor cultural em relação à transparência e democratização dos recursos.

Estiveram presentes o Secretário de Cultura e Turismo Gustavo Paiva, a Secretária Adjunta Raymara Andrade, o consultor Berg Bezerra, além de outros representantes do setor cultural.

Durante a Oitiva, os representantes do setor cultural tiveram a oportunidade de expressar suas demandas e oferecer sugestões para aprimorar a aplicação da Lei Paulo Gustavo. A participação ativa desses representantes e da comunidade presente se mostrou fundamental para a construção conjunta das políticas culturais.

O Secretário de Cultura, Gustavo Paiva, enfatizou a importância da Lei Paulo Gustavo como um instrumento para fortalecer a cultura e superar os desafios enfrentados pelo setor. Ele ressaltou que a participação ativa da sociedade é essencial para garantir uma distribuição justa dos recursos e ampliar o acesso às atividades culturais no município.