A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quarta-feira, 25/05, vacinação contra a influenza em nosso município. Estarão sendo administradas doses nas UBS’s dos seguintes bairros: Cascalho, Santo Amaro, Alto Boa Vista e Centro, no horário das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas. O púbico-alvo será crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes e puérperas; professores; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; membros de forças de segurança; caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso. É obrigatório estarem munidos da carteirinha de vacinação.
Proteja-se!